Trocas e Devoluções

Trocas ou devoluções serão aceitas de acordo com os seguintes termos:
 
Se você veio até aqui é porque tem algo de errado com a sua compra. Ficamos tristes que isso tenha acontecido, pois cada produto é feito artesanalmente e com muito carinho e cuidado para que você tenha a melhor experiência com a gente. Mas fique tranquilo!
Estamos aqui para te ajudar e orientar no que precisar. Confira abaixo as nossas políticas de trocas e devoluções, lembrando que estão baseadas Código de Defesa do Consumidor.
Após leitura, caso o seu cenário se encontre dentro das nossas políticas e prazos para trocas e/ou devoluções, entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento ao Cliente contendo as seguintes informações:
1. Número do seu pedido
2. E-mail de cadastro
3. Anexe uma foto do (s) produto (s) a serem trocados e/ou devolvidos. É de extrema importância o envio de uma foto nítida e detalhada do problema a ser analisado.
4. Descreva o motivo da devolução de forma clara.
A sua solicitação deve ser enviada para o e-mail (nowbyjo@gmail.com) ou WhatsApp (47 996149692), podendo ou não ser aprovada pela nossa equipe.
 
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Arrependimento ou Desistência: neste caso, você deverá comunicar-nos da sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra.
A fim da contagem do prazo, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).
Condições:
1. Assim que receber o produto o cliente deverá conferir se ele veio danificado. Caso seja necessário a troca, o cliente deverá informar até 1 dia útil após a data de recebimento. 
2. Não aceitaremos produtos enviados sem uma comunicação prévia a um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp);
3. Produtos em promoção NÃO estão eleitos a trocas ou devoluções, em nenhum caso;
4. O produto deve estar em sua embalagem original, contendo: etiqueta de identificação do produto não violada, tag do produto com a logomarca da empresa, certificado de garantia (quando houver);
5. O produto deve estar em perfeita condição, sem marcas de uso.
 
 
Troca: neste caso, você deverá comunicar-nos da sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. A solução para os casos de troca serão: troca pelo mesmo produto, outro produto de mesmo valor, ou a devolução integral do valor da(s) peça(s).
A fim da contagem do prazo, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).
Condições:
1. Não aceitaremos produtos enviados sem uma comunicação prévia a um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp);
2. Produtos em promoção NÃO estão eleitos a trocas ou devoluções, em nenhum caso;
3. O produto deve estar em sua embalagem original, contendo: etiqueta de identificação do produto não violada, tag do produto com a logomarca da empresa, certificado de garantia (quando houver);
4. O produto deve estar em perfeita condição, sem marcas de uso.
ATENÇÃO: 
Após o envio da sua solicitação para um dos nossos Canais de Atendimento (e-mail ou WhatsApp), contendo todas as informações solicitadas acima, a nossa equipe terá um prazo de até 48 horas úteis para lhe enviar uma resposta. Então, caso o seu pedido de troca ou devolução seja aprovado, você receberá uma resposta (pelo mesmo Canal que entrou em contato conosco primeiramente) contendo a autorização para o envio do(s) produto(s) e os próximos passos a serem seguidos. Esse processo será feito somente através dos Correios, via PAC, com seu respectivo código de rastreio. Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por extravios nesse percurso.
Lembre-se: guarde a sua autorização de devolução, pois produtos devolvidos sem a autorização prévia serão reenviados ao Cliente seguidos de uma nova cobrança de frete.
CUSTOS COM O FRETE
A (o) Cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais de frete, para os casos de troca por defeito de fabricação do produto – desde que ocorrido dentro do prazo estabelecido de 7 (sete) dias úteis e com autorização prévia.
Entretanto, caso o motivo para a troca seja por motivo de gosto/expectativas, o custo com o frete será de responsabilidade do (a) Cliente.
Vale ressaltar, mais uma vez, que produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum dos casos, sem exceção.
Observações Gerais:
1. O NOW RITUALS sugere que a (o) Cliente utilize a mesma embalagem que lhe foi enviado a compra para o reenvio pelos Correios. Caso isso não ocorra, a (o) Cliente se responsabilizará por escolher uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Custos extras com embalagens de envio não serão cobertos pelo NOW RITUALS.
2. Envios em casos de trocas ou devoluções, independente do motivo, serão realizados por intermédio dos Correios, via PAC, com acesso ao código de rastreio. Em caso de extravio, o NOW RITUALS não se responsabiliza por tais danos causados.
3. Devoluções sem aviso prévio, devoluções não aceitas por não se enquadrarem em nossas regras, ou que estiverem fora do prazo, não serão aceitas. Elas serão, automaticamente, devolvidas ao endereço do (a) remetente contendo suas devidas cobranças de frete.
4. A única exceção para troca de um produto na promoção será caso o produto contenha um defeito de fabricação. Nesse caso, a troca será realizada pelo valor do produto pago na promoção, ou seja, o produto não será trocado pelo valor do mesmo fora da promoção.
5. Caso uma compra chegue para o (a) Cliente em desacordo, ou seja, com sinais de violação do lacre original pela nossa equipe, o (a) Cliente deverá recusar o recebimento do pedido e entrar em contato com os nossos Canais de Atendimento (e-mail ou WhatsApp).
6. Em casos de reembolso, a devolução do valor será para a mesma forma de pagamento utilizado na hora da compra, em um prazo de até 15 dias úteis.
7. A fim da contagem do prazo de 7 (sete) dias para trocas ou devoluções, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).
Sobre a loja

O NOW RITUALS é uma loja com propósito, que oferece produtos criados e selecionados de maneira consciente, produzidos com amor e intenção. Uma seleção exclusiva de autocuidado para inspirar seus rituais diários e, com isso, levar o universo que acreditamos e vivemos diariamente para sua casa.

Pague com
  • Pix
Selos

DESENVOLVIDO POR MARCOS MEIRELLES - NOW STORE - CNPJ: 39.351.022/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade